segunda-feira, agosto 07, 2017

Lusa Lions conquista o bicampeonato da SPFL


Não tem pra ninguém! Na tarde deste domingo (06), em Santo André, o Lusa Lions sobrou na partida e derrotou o Corinthians Steamrollers por 34 a 5, conquistando o bicampeonato da (SPFL) – São Paulo Football League. Assim como na edição de 2016, os Lions foram campeões de forma invicta na competição.

O time rubro-verde chegou como favorita para a partida, já que é a atual campeã e se mantém invicta desde o estadual do ano passado.

A Lusa não perde há 623 dias dentro do estado de São Paulo, o último revés foi contra o Flamengo F.A, nos playoffs de 2015 do Torneio Touchdown.

Com o posto de melhor equipe da modalidade no estado, Renato Afonso, presidente da equipe, agradeceu o apoio de todos os torcedores.

“Gostaria de agradecer a todos lusitanos que estiveram lá em Santo André e durante todo o campeonato. Se nós do Lusa Lions nos dedicamos e estamos a 632 dias sem perder no estado de São Paulo é para cada dia a mais trazer felicidade para essa torcida sensacional. Em vinte dias iremos começar a batalha pelo Brasileiro e queremos cada vez mais contar com a ajuda de todos”
, afirmou Renato.

Próxima competição

Sem muito tempo de comemoração, os Lions estreiam na BFA (Brasil Futebol Americano, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro da modalidade), no próximo sábado, contra o São Paulo Storm. No ano passado, a equipe do Canindé chegou às semifinais de conferência no campeonato na competição.

Parabéns Lusa Lions, vocês foram gigantes.
Bicampeão!!!  

Fonte: Site Oficial APD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário