segunda-feira, março 31, 2014

Aqui tem !!!! Pode Acreditar !!!!

Gerente de futebol do Papão diz que Heverton, ex-Lusa, se aposentou
 
A reapresentação dos jogadores do Paysandu nesta segunda-feira foi marcada por uma grande surpresa: a inesperada aposentadoria do meia-atacante Heverton, aos 28 anos de idade.
 
“Ele procurou o presidente do clube e falou que estava cansado do futebol. Ele vinha jogando na Copa Verde, a gente estava contando com ele pra final, pra disputa da Série C. Fomos todos pegos de surpresa”, contou o gerente de futebol do Papão, Sérgio Papelin, em entrevista por telefone ao GE.Net.
 
Como jogador do Paysandu, Heverton, em menos de seis meses de clube já havia se notabilizado por marcar o gol da vitória do bicolor sobre o Remo no segundo jogo da semifinal da Copa Verde, dando a classificação ao Papão.
 
Antes, o meia-atacante acumulou passagens por Guarani, Ankaragucu-TUR, Ponte Preta, Corinthians, Vitória, Atlético-PR e Seongnam-COR.
 
Ele ganhou destaque no cenário nacional na última temporada ao se tornar pivô do rebaixamento da Portuguesa, por ser escalado de forma irregular na última partida da equipe Rubro-verde.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário