sexta-feira, abril 04, 2014

Presidente da Lusa pede que o sócio-torcedor proteste contra as federações

 
Após a Portuguesa entrar na Justiça Comum para a CBF devolver os quatro pontos retirados no Campeonato Brasileiro de 2013 após punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o presidente do clube, Ilídio Lico falou em um vídeo no Facebook oficial para os sócios-torcedores protestarem contra as federações e a imprensa.

O cartola destacou que a diretoria fez a sua parte após o clube ser rebaixado nos tribunais. Por conta disso, ele entende que chegou a hora da torcida mostrar sua força.
 
"Olá torcedor. Agora que entramos na Justiça Comum eu preciso da vossa ajuda. Você como sócio será muito importante. Precisamos de mais gente no estádio para brigar mais com a imprensa e as federações", disse.

Ilídio Lico aproveitou ainda para fazer a convocação da torcida visando o jogo de quarta-feira, às 19h30, contra o Potiguar de Mossoró, no Canindé, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O presidente destacou que é complicado dirigir um clube que não possui uma grande torcida. Por conta disso, espera uma presença maior no próximo jogo.
 
"Também queria que vocês comparecessem ao estádio. Na quarta-feira, às 19h30, teremos um jogo pela Copa do Brasil. A presença de vocês é importante. É difícil dirigir um time que não tem uma grande torcida. Por isso, espero que vocês compareçam", encerrou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário