quarta-feira, maio 28, 2014

Após goleada, Marcelo Veiga pede reforços na Portuguesa

 
A goleada sofrida para o Sampaio Corrêa, por 4 a 1, em pleno Canindé, na última terça-feira, deixou nítido que o elenco da Portuguesa ainda precisa de alguns reforços se não quiser amargar mais um rebaixamento. Recém-chegado, o técnico Marcelo Veiga revelou estar conversando com a diretoria neste sentido.
 
Preocupado com o emocional dos jogadores que fazem parte do atual elenco rubroverde, o treinador espera que seus pedidos sejam atendidos pela diretoria durante a pausa da Copa do Mundo. Caso contrário, Veiga não acredita que a Portuguesa vai conseguir sair dessa situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro.
 
"Nós precisamos fortalecer esse grupo, a diretoria sabe disso e já conversamos sobre isso. A parada da Copa do Mundo é importante, mas se não tiver reforços, a Portuguesa dificilmente vai conseguir sair dessa situação", afirmou Veiga.
 
Com apenas cinco pontos em oito jogos, a Portuguesa amarga a penúltima colocação, na frente do Vila Nova, que tem um ponto. O time busca a reabilitação no próximo sábado, contra o Vasco da Gama, às 16h20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela nona rodada da Série B
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário