domingo, maio 18, 2014

Com gols nos últimos instantes, Portuguesa perde de virada para o América (RN)

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, a Lusa recebeu o América-RN neste sábado (17) e ganhava até os minutos finais da partida quando levou a virada, em jogo que terminou com o placar de 2 a 1 para os potiguares.
A Portuguesa permanece com dois pontos ganhos na classificação da Série B, na zona de rebaixamento. A vitória leva o América a sete pontos, próximo do G4.
Os primeiros minutos de partida foram disputados e os dois times tentavam criar chances de gol e ter espaço para tocar a bola.
A Portuguesa passou a tomar conta do campo durante a etapa inicial e se lançou com mais perigo ao ataque. Laércio e Gabriel Xavier foram os jogadores mais ativos do time do Canindé nos primeiros 45 minutos de jogo.
Allan, aos cinco minutos do segundo tempo, abriu o placar para a Portuguesa, ficando com sobra na tentativa de chute de Caio.
O time da casa tratou de controlar o jogo após o gol e passou a ter mais posse de bola, tentando evitar a reação do time potiguar, que pouco conseguia ofensivamente.
O América conseguiu achar espaço para chegar ao ataque e Daniel Costa, após passe de Rodrigo Pimpão, marcou o gol de empate dos visitantes, aos 44 minutos.
Nos acréscimos, Rodrigo Pimpão marcou o gol da virada do time do Rio Grande do Norte no Canindé.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário