sábado, maio 24, 2014

Lusa bate Atlético (GO) e conquista primeira vitória na Série B 2014

Atrás de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, a Lusa recebeu o Atlético-GO na tarde deste sábado (24) e conseguiu o seu objetivo ao derrotar os goianos por 2 a 0 no Canindé.
 
 
A Portuguesa vai a cinco pontos ganhos com o resultado, mas não deixa a zona de rebaixamento.
 
 
O Atlético começou a partida no ataque e Júnior Viçosa teve duas chances nos primeiros minutos para tentar em gol, em ambas não conseguindo sucesso.
 
 
A Portuguesa pouco investia na criação de jogadas de gol e deixava espaço para o time goiano se impor em campo e continuar a atacar. Aos 36, Jorginho arriscou da entrada da área e a bola passou muito perto da meta defendida por Tom.
 
 
Allan Dias abriu o placar do Canindé aos cinco minutos do segundo tempo, depois de cruzamento para a área que Romão desviou de cabeça para os seus pés, facilitando o chute.
 
 
A Portuguesa pressionava na etapa final e o Atlético buscava o contra-ataque. O jogo se mostrava mais equilibrado, com os dois times brigando mais pela posse de bola.
 
 
A equipe goiana tentava o gol, parando nas defesas do goleiro da Portuguesa. O time da casa seguiu buscando o gol e o conseguiu aos 37, quando Márcio teve de deixar o gol para afastar contra-ataque e Renan ficou com o rebote, batendo forte para o gol vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário