terça-feira, maio 13, 2014

Lusa contrata destaque do Mogi Mirim

Além de viver momento delicado em sua administração, o Mogi Mirim começa a perde peças importantes para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira, 12, o atacante do Mogi, Serginho, através da rede social – Facebook – declarou que está se desligando do clube mogimiriano. “Venho aqui comunicar o meu desligamento da equipe do Mogi Mirim”, anuncia o atacante do Sapão da Mogiana.
Serginho
 
O atacante do Sapo foi um dos principais nomes da equipe na temporada de 2013 pelo Brasileiro da Série C: marcou quatro gols.
 
No Paulistão de 2014, foi peça importante do time alvirrubro: balançou as redes em cinco oportunidades.
 
DESPERTOU ATENÇÃO

As boas atuações do avante defendendo as cores do Sapão da Mogiana despertaram o interesse de alguns clubes, mas o jogador decidiu pela Portuguesa, que disputa a Série B do Brasileiro e atualmente está na zona de rebaixamento.

Em tom de despedida, Serginho externa na rede social:

“Quero agradecer a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria, torcedores por esse um ano que passei aqui em Mogi. Nesse período não fiquei de fora de nenhum jogo. Atuei em todas as partidas de maio de 2013 até o último domingo”, conclui o atacante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário