quinta-feira, maio 29, 2014

Marcelo Veiga 'deve cancelar folga na Lusa

 
O velho jargão do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, “aqui é trabalho” inspirou o comandante da Portuguesa, Marcelo Veiga, no Campeonato Brasileiro da Série B. Disposto a tirar a Lusa da parte de baixo da tabela, o treinador já avisou que pretende cancelar a folga de 12 dias, que vinha sendo planejada para a paralisação da Copa do Mundo
 
Este período tem de ser usado para trabalhar”, alertou.
 
Veiga tem razão em se preocupar com a Portuguesa. Na última rodada, o time sofreu uma goleada do Sampaio Corrêa, por 4 a 1, dentro do Canindé. Resultado que manteve o clube na penúltima posição, com apenas cinco pontos.
 
“A Portuguesa tem de se ajustar urgentemente. A gente tem de formar um grupo que consiga tirar a Portuguesa deste lugar”, argumentou.
 
Além da folga e do período de treinamentos, a diretoria da Portuguesa já confirmou também a participação em um torneio amistoso, que será realizado na cidade de Londrina, no interior paranaense. Serão cerca de 40 dias de pausa durante a Copa do Mundo.
 
Antes disso, porém, a Lusa tenta sair da zona de rebaixamento na Série B. No sábado, o time de Marcelo Veiga tem a dura missão de enfrentar o Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Na próxima terça-feira, o clube recebe o América-MG, no Canindé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário