quarta-feira, maio 21, 2014

Portuguesa sai na frente, mas toma a virada e perde para o Náutico no Recife

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa visitou o Náutico nesta terça-feira (20) pela sexta rodada da competição, saiu na frente, mas levou a virada em partida que terminou com a vitória do time pernambucano pelo placar de 2 a 1 na Arena Pernambuco.
O resultado mantém a Portuguesa na zona de rebaixamento, com dois pontos ganhos, enquanto o Náutico sobe para oito.
Logo aos cinco minutos de partida, Rudnei aproveitou erro da defesa para tentar a jogada, mas acabou derrubado por Alessandro dentro da área. O pênalti foi marcado e Romão bateu para abrir o placar da Arena Pernambuco em favor da Portuguesa.
O time visitante continuou no ataque, mas o Náutico conseguiu equilibrar o jogo e teve chances de marcar o gol de empate, como a de Leleu, aos 27, defendida por Gledson.
O Náutico iniciou o segundo tempo em busca do gol e Leleu arriscou novamente o chute aos seis minutos, mas Gledson caiu para fazer a defesa.
Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, William Alves foi para o cabeceio e mandou a bola no canto direito da meta de Gledson, empatando o placar.
O Náutico insistia em sua postura ofensiva e conseguia aproveitar os espaços deixados pela defesa da Portuguesa, que pouco conseguia criar no ataque.
Aos 41, aproveitando tiro de meta mal cobrado por Gledson, a bola ficou com o Náutico. Careca tirou o goleiro da jogada, cruzou da linha de fundo e Vinícius, praticamente com o gol aberto, fez o gol da virada dos pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário