Visualizações no mês

terça-feira, junho 03, 2014

Lusa 2 x 1 AméricaMG - Gol no Final Aleluia !!

A Portuguesa recebeu o América-MG nesta terça-feira (3) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última rodada antes da Copa do Mundo e perdia até os acréscimos do segundo tempo quando conseguiu o gol da vitória pelo placar de 2 a 1.
 
O resultado leva a Portuguesa a nove pontos ganhos, ainda na zona de rebaixamento. O América permanece com 17, na vice-liderança da Série B.
 
A partida começou com a Portuguesa se arriscando mais e conseguindo chances para tentar abrir o placar. Aos três minutos, Caion quase marcou o primeiro gol da partida, ao arriscar chute que foi para fora.
 
O América procurava pressionar o time da casa, mas quase acabou vendo Allan Dias, que tentou aproveitar sobra de Caion, marcar o gol, com a bola indo para fora.
 
Aos 39 minutos de jogo, Caion foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti para a Portuguesa. Serginho foi para a cobrança e marcou o primeiro gol do jogo no Canindé.
 
O América chegou ao gol de empate aos cinco minutos do segundo tempo, quando Tom tentou repor a bola, mas ao colocá-la no chão, Mancini aproveitou para roubá-la e fazer o gol.
 
A Portuguesa foi ao ataque e conseguiu ter oportunidades para a finalização.
 
Aos 48, o time do Canindé conseguiu o gol da vitória com Maycon, após desvio de cobrança de escanteio.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário