terça-feira, julho 22, 2014

Icasa 2 x 0 Lusa -- Rumando para o Fundo do Poço

Nem Icasa nem Portuguesa haviam vencido uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B após o fim da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, porém, no Romeirão, o time de Juazeiro do Norte fez 2 a 0 na Lusa, encerrou o seu jejum e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento. Os gols foram marcados por Foguinho e Núbio Flávio, ambos no fim do segundo tempo.
 
Sob o comando do técnico interino Gustavo Scarlese, ex-auxiliar de Tarcísio Pugiesle, que abandonou o cargo na véspera da partida.para comandar o Ituano, o Verdão de Cariri chegou aos 15 pontos na tabela, saltando da 15ª para a 14ª colocação. Já o time rubro-verde seguiu na 16ª posição, com 11 pontos.
 
Os times voltam a campo na próxima terça-feira. Às 19h, o Icasa visita o Náutico, na Arena Pernambuco. Já às 21h, a Lusa recebe o Oeste no Canindé, em jogo que deve marcar a estreia do volante Marcos Assunção, de 37 anos.
 
Primeiro tempo fraco, com um único lance de efeito
O lance mais legal do primeiro tempo não foi um chute na bola. Isso diz muito sobre os 45 minutos iniciais da partida. Destaque da equipe da casa, o atacante Vanger encarou o zagueiro Diego Augusto na lateral direita, deu um chute no vácuo (à la Valdivia), carregou a bola para o meio e chutou, errando o alvo. Com Jocinei como capitão e camisa 10 em seu segundo jogo pelo clube, a Lusa chegava com lançamentos, mas Marcelinho e Pedro Oldoni não conseguiam marcar.
 
Gol mal anulado da Lusa e golpe fatal do Icasa no fim
O segundo tempo começou igual ao primeiro, sem qualidade técnica, com muitos ligamentos diretos e poucas chances de gol. Até que o uruguaio Bryan Aldave, aos 27 minutos, teve um gol anulado incorretamente. Após cruzamento de Arnaldo, Fábio não segurou a bola e o atacante a empurrou para o gol. A arbitragem viu impedimento inexistente. O jogo, então, que parecia se dirigir para um 0 a 0, ganhou emoção aos 40 minutos. Após batida de lateral direto para a área, Núbio Flávio cruzou e Foguinho empurrou para o fundo das redes. Gol do Icasa.  Quatro minutos depois, o próprio Núblio Flávio recebeu cruzamento da direita e ampliou. Vitória cearense.
 
 
================================================
 
Simplesmente Revoltante mais esta derrota.
Diretoria da Portuguesa exagerou seu direito a erros e enganos
É muita incompetência em montar um time e uma comissão técnica.
estão conseguindo fazer igual ou pior a era Da Lupa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário