terça-feira, julho 08, 2014

Portuguesa vai para intertemporada em Serra Negra

 
Na manhã desta segunda-feira (07), o elenco da Portuguesa partiu para uma intertemporada de uma semana na cidade de Serra Negra. O time ficará no Grande Hotel Serra Negra, onde a equipe, após três semanas de intenso trabalho físico, dará ênfase aos treinos com bola.
 
O volante Marcos Assunção, um dos novos contratados da equipe lusa, aprova o período de concentração na cidade do interior paulista. Para ele, pelo elenco ter algumas caras novas, alguns dias de treinamento serão benéficos ao grupo.
 
“É bom para os jogadores se conhecerem melhor. Esses períodos de concentração são interessantes porque conseguimos nos alimentar melhor, treinar melhor e isso é essencial para que possamos fazer uma boa temporada e levar a Portuguesa de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, que é o nosso objetivo”.
 
Antes, porém, o elenco passou pelo Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em Aparecida do Norte, onde buscou pela proteção da padroeira do Brasil.
 
“Independentemente da fé de cada um é sempre bom fazer tudo o que puder nos ajudar. Antes de pedir, temos que agradecer pela nossa saúde, pela saúde dos nossos familiares e amigos também. Eu sempre agradeço por tudo o que aconteceu na minha vida. E, por fim, pedir para que a gente possa fazer uma boa temporada e tudo possa correr bem, sem lesões mais graves”, afiançou o volante. 
 
A Lusa volta a campo no próximo dia 15 para enfrentar a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário