quarta-feira, agosto 06, 2014

Após nova derrota, Silas volta a ressaltar a importância de reforços na Portuguesa

Famoso técnico nas décadas de 60 e 70, quando inclusive, dirigiu a Portuguesa, o português Oto Glória imortalizou a frase: “Sem ovos não se faz omelete”.

E o velho ditado, tantas vezes ouvido e repetido se encaixa perfeitamente na atual situação do time do Canindé. O técnico Silas Pereira nem bem estreou e já pediu reforços para a diretoria na tentativa de se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

A Lusa encontra-se em situação delicada na tabela. Não vence há cinco partidas e está cada vez mais longe de sair da zona de rebaixamento. O técnico Silas está ciente das dificuldades do clube e voltou a cobrar a necessidade de reforços após a derrota para o Luverdense, por 3 a 1, em partida realizada terça-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O treinador considera que o setor de ataque um dos mais carentes da Portuguesa. Silas garantiu que com mais dois jogadores da posição fechará o plantel para a sequência da Série B. O problema, porém, é que o clube paulista vem passando por uma crise financeira, mas tentará realizar o pedido do comandante.

Atualmente, o elenco conta com seis jogadores para o ataque. Os titulares contra o Luverdense foram Serginho e Marcelinho, mas Pedro Oldoni, Caio Mancha, Luan e Bryan Aldave também estão à disposição do treinador. O meio de campo era outro setor com problemas, mas acabou sendo reforçado com a chegada do experiente Marcos Assunção.

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Portuguesa-SP/noticias/2014-08/Silas-cobra-por-reforcos-na-Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário