Visualizações no mês

sábado, agosto 16, 2014

Lusa inicia preparação para os dois jogos que disputará em casa

 
Nem o aniversário de 94 anos da Portuguesa foi motivo para o elenco ter o dia de folga. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico, e iniciaram a preparação para os próximos jogos que disputarão no Canindé, diante de Avaí e Ceará. O zagueiro Brinner destacou o trabalho realizado pela equipe na busca por triunfos.
 
“Estamos trabalhando bastante. Temos que nos aprimorar para melhorar a situação e só dando o máximo pra que os resultados venham. Vamos continuar treinando forte para vencer estes dois jogos em casa que teremos na sequência da competição”, declarou o defensor.
 
Os atletas que não entraram em campo no empate sem gols com o ABC-RN na última terça, realizaram um jogo-treino com o Juventus, onde a Lusa venceu por 2 a 0, com gols de Bryan Aldave. O restante do grupo fez um trabalho regenerativo.
 
Amargando a vice-lanterna, em 19º lugar na tabela e com 13 pontos, a Portuguesa busca pontos diante do Avaí na próxima terça, às 21h50 (de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência, duela com o Ceará no sábado (23), pela 18ª rodada.

Extraído do Site Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário