sexta-feira, setembro 19, 2014

America-RN 1 x 1 Lusa - Empate Salvador no Final do Jogo

A Portuguesa visitou o América-RN nesta sexta-feira (19) na Arena das Dunas, pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e perdia até os minutos finais, quando conseguiu o empate, em partida que terminou com o placar de empate por 1 a 1.
 
O América vai a 26 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento, onde está a Portuguesa, que agora tem 19 pontos ganhos.
 
Os minutos iniciais de partida foram de pressão do América, que partia em velocidade e chegava com perigo ao campo de ataque. A Portuguesa procurava o contra-ataque e parava na marcação do time da casa.
 
Ainda na primeira etapa, os dois times tiveram que fazer alterações devido à lesões, com Caio Mancha deixando a Portuguesa para a entrada de Alemão e Zé Antônio sendo substituído por Fábio Braga no América.
 
A Portuguesa quase abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo,  quando Jocinei cruzou a bola na área e Brinner cabeceou para boa defesa de Andrey, que deu o rebote na pequena área para Serginho tentar o chute e acertar o travessão.
 
O time paulista seguiu pressionando no começo da etapa final, mas o América conseguiu equilibrar o jogo e ter mais posse de bola. Aos 20 minutos, Paulinho recebeu cruzamento da direita e completou de primeira para abrir o placar para o time potiguar.
 
Aos 34, Arthur Maia e Rodrigo Pimpão tiveram a chance de marcar o segundo gol, mas ambas as chances pararam nas mãos de Rafael Santos. Os dois times continuaram indo ao ataque e buscando o gol nos minutos finais, com a Portuguesa tentando reagir e conseguindo o empate aos 46, com Jean Mota.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário