quarta-feira, setembro 24, 2014

Apesar de sequência ruim, Benazzi acredita em reação da Portuguesa

O empate sem gols contra Náutico, nesta terça-feira, no Canindé, manteve a Portuguesa na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, aumentou para sete o número de jogos sem vitórias. Apesar disso, o técnico Vágner Benazzi deixou o jogo com um discurso otimista.
 
O treinador já projeta um bom resultado contra o Atlético-GO, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26.ª rodada.

“Lutamos bastante, tivemos algumas oportunidades, e eles também. A hora em que tivermos a nossa primeira vitória, vai ser muito comemorada e acho que tudo vai melhorar”, afirmou.
Curiosamente, o Serra Dourada foi palco da última vitória da Lusa nesta Série B. No dia 26 de agosto, o time paulista bateu o Vila Nova, por 2 a 1, pela 19ª rodada. Depois disso, empatou três e perdeu três jogos.
 
“O nosso próximo adversário (Atlético-GO) vem de duas derrotas. Temos de fazer um bom jogo e o estádio do Serra Dourada permite isso”, ponderou Benazzi.
 
O tropeço no Canindé manteve a Portuguesa em situação complicada na classificação. O time ocupa apenas a 18.ª colocação, com 20 pontos, dentro da zona de rebaixamento. São seis pontos a menos que o América-RN, primeiro fora da faixa de descenso.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário