domingo, setembro 28, 2014

Atlético/Go 2 x 1 LUSA

Ainda brigando para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa enfrentou o Atlético-GO neste sábado (27) no Serra Dourada (GO), pela 26ª rodada e foi derrotada pelo placar de 2 a 1.
 
A Portuguesa permanece na zona de rebaixamento, com 20 pontos, enquanto o Atlético sobe para o nono lugar, com 35.
 
O Atlético iniciou a partida com mais iniciativa ofensiva e conseguindo espaço para criar suas jogadas de gol. Já a Portuguesa apostava no contra-ataque para abrir espaços na defesa adversária.
 
A primeira etapa se mostrou bastante equilibrada. Aos 41 minutos, Brinner derrubou Jorginho dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o time de Goiás. Márcio foi para a cobrança e abriu o placar do Serra Dourada em favor do Atlético.
 
Aos 45, foi a vez de Brinner sofrer a falta dentro da área feita por Josimar e a penalidade máxima marcada a favor da Portuguesa, cobrada por Jânio e convertida em gol.
 
O Atlético fez seu segundo gol aos oito minutos do segundo tempo, na jogada de Jorginho com Luciano Sorriso, que terminou em chute defendido por Rafael Santos. No rebote, André Luiz fez o
segundo gol goiano.
 
Brinner acabou levando o cartão vermelho após cometer falta em jogador do Atlético e a Portuguesa ficou com um jogador a menos. O Atlético aumentou a pressão e continuou criando oportunidades de gol. 
 
Nos minutos finais, o time da casa passou a trocar passes para garantir a vitória e a Portuguesa não conseguia responder à pressão atleticana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário