quarta-feira, setembro 17, 2014

Chegada de Vagner Benazzi deve gerar mudanças na Portuguesa

Recém-contratado como novo técnico da Portuguesa, Vagner Benazzi chega com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento. Sua reestreia aconteceu já nesta terça-feira, no empate em 1 a 1 diante do Boa Esporte. Em sua primeira análise na volta à Lusa, o treinador deixou claro a importância de reforços, mas já avisou que acontecerá algumas dispensas nos próximos dias.
 
Assim que acertou sua volta à Portuguesa, Vagner Benazzi ouviu da diretoria do clube que ganharia alguns reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A Lusa já encaminhou a contratação de dois jogadores, mas só irá revelar os nomes, após a negociação ser concretizada. A tendência é que um meia e um atacante cheguem ao Canindé até o final de semana.
 
Por outro lado, Benazzi deve entregar uma lista de dispensas a diretoria também nos próximos dias. O treinador já tem encaminhado com quem pretende contar até o final da competição e vai liberar os jogadores que não serão aproveitados.

“O torcedor pode ficar tranquilo. A diretoria me prometeu e vai trazer reforços o mais rápido possível. Temos alguns nomes engatilhados e devemos ter novidades nos próximo dia. Eu quero ter em cada posição, o suficiente para trabalhar com calma. Quero olhar no banco e saber que o jogador que entrará poderá ajudar ou até mesmo resolver a partida. Assim como alguns vão chegar, outros vão sair. Estamos definindo nosso planejamento para essa reta final de Série B”, afirmou o treinador.
 
O próximo desafio de Benazzi frente a Portuguesa é nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena das Dunas, diante do América-RN, pela 24ª rodada da Série B. A Lusa é a 18ª colocada com 18 pontos, a sete da própria equipe potiguar, que é o primeiro integrante fora do descenso.

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Portuguesa-SP/noticias/2014-09/Portuguesa-deve-ter-mudancas-com-chegada-de-Vagner-Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário