quarta-feira, setembro 24, 2014

LUSA 0 X 0 - Continua o Jejum

A Portuguesa recebeu o Náutico nesta terça-feira (23) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o jogo terminou com o placar de 0 a 0 no Canindé.
 
Com 20 pontos ganhos, a Portuguesa ainda permanece na zona de rebaixamento da Série B. O Náutico vai a 35 e se aproxima da briga pelo G4.
 
Os minutos iniciais foram de pouca disputa pela bola. A primeira boa chance de gol foi da Portuguesa, no chute de Gabriel Xavier, aos 16 minutos, que passou ao lado do gol.
 
O Náutico procurou atacar mais e Sassá bateu de longe aos 34, também sem conseguir sucesso. Os dois times continuaram tentando se arriscar, mas produzindo pouco ofensivamente.
 
No segundo tempo, o ritmo de jogo se manteve, com os dois times tentando criar chances e não conseguindo espaço para finalizar. A Portuguesa tentou com Marcelinho, aos 13, para boa defesa de Júlio César.
 
A partida foi se tornando mais aberta com o passar da etapa final e as oportunidades de gol passaram a surgir com mais força. O Náutico teve chance aos 43, na cobrança de falta de Rai, que foi na trave. Os dois times tentaram a vitória até o fim, com o empate prevalecendo como o resultado da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário