segunda-feira, setembro 22, 2014

Lusa reforça sistema defensivo com dois novos jogadores

 
Visando a sequência do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa acertou a contratação de mais dois jogadores: o volante Diogo Orlando e o zagueiro Matheus.

Diogo Orlando de Oliveira, 30, atua na cabeça de área e chega à Portuguesa após passagens por diversos emblemas do futebol brasileiro. Já Matheus Alonso Honório, 31, já atuou também no futebol europeu e asiático.
 
Veja, abaixo, as fichas técnicas dos dois jogadores:
 
Diogo Orlando
Nascimento: 04-12-1983
Posição: volante
Altura: 1,79m
Clubes por onde passou: Volta Redonda, Jaguaré, Vitória-ES, Americano, Mirassol, São Caetano, Avaí, Ceará, Santo André
 
Matheus
Nascimento: 16-06-1983
Posição: zagueiro
Altura: 1,90m
Clubes por onde passou: FC Vaduz (LIE), Santo André, Taubaté, CRB,  Ankaragücü (TUR), Steel Azin (IRN),  FC Linch 04 (SUI), Malavan (IRN)

Um comentário:

  1. Cada dia que passa vejo que devemos jogar a série C sim! O time esta uma droga devido as 40 contratações que fizeram esse ano, onde nenhuma presta! E para salvar o time do rebaixamento a diretoria faz o que, continua contratando quem não irá resolver nada!! Pagamos a Série B por corrupção, onde até agora ninguém falou quem recebeu a bolada pra rebaixar a lusa(já sabemos quem foi, mas queremos as provas para esse safado ir para prisão), e agora vamos pagar a série C porque temos uma diretoria burra, que deveria estar cuidando de outros assuntos, porque não entendem nada de futebol!! Todos eles !

    ResponderExcluir