quinta-feira, setembro 11, 2014

Nova chance! Jobson está próximo de trocar Botafogo pela Portuguesa

 
A Portuguesa está muito próxima de fechar a contratação de Jobson. O atacante está mantendo a forma no Botafogo, que não tem o interesse de integrá-lo ao elenco principal após o seu retorno do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. As conversas já estão em fase final e o acerto oficial pode sair ainda nesta semana.
 
Em contato com UOL Esporte, o advogado e representante de Jobson, Paulo Ramalho, revelou que a Portuguesa é o único time com quem o jogador conversa no momento, mas que ainda não pode dizer que ele defenderá as cores do time paulista.
"Estamos conversando [com a Portuguesa]. Quando houver algo mais concreto, iremos nos pronunciar. Seria por empréstimo e já estamos em contato com o Botafogo para definir os detalhes. Por enquanto só conversamos com a Portuguesa mesmo", afirmou Ramalho.
A assessoria da Portuguesa, por sua vez, preferiu não comentar o assunto e disse estar autorizada apenas a comentar sobre os atuais jogadores e que Jobson ainda não faz parte desse grupo. O vide de futebol Roberto dos Santos e o presidente Ilídio Lico forma procurados, mas não atenderam as ligações.
Jobson tem contrato até junho de 2015 com o Botafogo, que não tem o objetivo de dar nova chance para o atacante. Por este motivo, o Alvinegro não deverá criar empecilhos e a tendência é que o jogador seja liberado para defender a Portuguesa. O único empecilho pode ser a questão financeira, já que o Alvinegro não irá pagar qualquer parte de seu salário.
O atacante teve bons momentos no Al-Ittihad, mas viu uma mudança na diretoria do clube prejudicar sua permanência na Arábia. O novo presidente se recusou a pagar o aumento que a antiga havia dado a Jobson e parou de pagar o jogador. O clube alegou que o atleta havia se recusado a fazer um teste antidoping, mas a informação foi negada por seu estafe na oportunidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário