quinta-feira, setembro 18, 2014

Por fuga mais tranquila que a de 2006, Benazzi quer Lusa mais veloz

Em sua terceira passagem pelo clube, o técnico Vagner Benazzi tem a mesma tarefa que recebeu há oito anos. Quando assumiu o comando da Portuguesa pela primeira vez, em 2006, o treinador conseguiu escapar do rebaixamento para a Série C na última rodada, quando venceu o vice-campeão Sport, por 3 a 2, na Ilha do Retiro, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.
– Não acho que será tão sofrido desta vez, mas precisamos melhorar. Era outra equipe que eu tinha em mãos naquela época. Hoje, estou tentando montar um time com mais velocidade, como a que o nosso último adversário (Boa Esporte) teve. Assim, conseguiremos criar mais oportunidades de gol – afirmou Benazzi.
Depois do sufoco na Série B de oito anos atrás, Benazzi subiu para as primeiras divisões do Paulista e do Brasileiro e ficou até 2008 no comando do time. Se repetir o bom trabalho, ele provavelmente quebrará a rotatividade de técnicos na Lusa, já que é o quinto a treinar a equipe apenas neste ano (Guto Ferreira, Argel Fucks, Marcelo Veiga e Silas foram seus antecessores).
– Tenho de fazer eles (jogadores) acreditarem que podemos chegar lá. Se eu fizer o meu melhor, vou agradá-los. Precisamos logo de uma sequência de vitórias para conseguirmos brigar por um lugar melhor na tabela – disse Benazzi.
A Portuguesa está na 18ª posição da Série B do Brasileiro, com 18 pontos, em 23 rodadas. A equipe rubro-verde volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas, às 19h30 (de Brasília).

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/09/por-fuga-mais-tranquila-que-de-2006-benazzi-quer-lusa-mais-veloz.html

Um comentário:

  1. Vai toma no cu. Time lazarento 1-0 bosta de time. Todo jogo perdendo vai toma no cu Ilidio,Fabri e corja de vagabundos. Tao acabando com a minha Lusa. Odecio

    ResponderExcluir