sexta-feira, setembro 12, 2014

Valor de multa rescisória deixa Benazzi distante da Portuguesa

Após a demissão do técnico Silas, a diretoria da Portuguesa praticamente descartou a chegada de Vagner Benazzi ao comando do clube. Conforme revelado pela reportagem do LANCE!Net na última quinta-feira, Emerson Leão e Benazzi são os favoritos para assumir o cargo. Cogitado pela Lusa, o segundo dirige o Guarani e tem vínculo com o Alviverde Campineiro até o fim da Série C do Brasileirão. 
A multa para tirá-lo do Bugre gira em torno de R$ 100 mil. O valor é considerado alto pela cúpula rubro-verde, que não tem condições de efetuar o pagamento. No entanto, Leão segue como opção para acertar com a Portuguesa. O LANCE!Net tentou entrar em contato com treinador, mas não obteve sucesso.

No entanto, o interino José Augusto assume o comando até que um novo comandante seja anunciado pelos dirigentes lusitanos. Ainda há possibilidade do interino ser efetivado no cargo.
A Portuguesa enfrenta o Bragantino, neste sábado, às 21h, no Canindé, pela 22º rodada da Série B. O Rubro-Verde é o penúltimo colocado da Série B, com 19 pontos conquistados. Já o Massa Bruta está na 17º colocação, tendo somado 20 pontos.



2 comentários:

  1. O bom era o Argel, olha o trabalho dele no Figueira,mas pra gente nao servia. Agora é se contentar com essas sobras. Talvez o Benazzi pelo historico fosse o menos ruim.

    ResponderExcluir
  2. Se não fecharem, seja ele bom ou ruim, por cem mil reais, tem que fechar realmente o clube. A série C vai custar muito mais do que isso...........

    ResponderExcluir