quarta-feira, outubro 08, 2014

Lusa consegue patrocínio com ajuda de torcedores

Portuguesa conta com o apoio de alguns abnegados torcedores para obter uma renda extra.
 
Nesta terça-feira, na derrota para o Vasco, por 1 a 0, a Lusa estreou em seu uniforme o patrocínio da Leograf, gráfica cujos diretores são rubro-verdes fanáticos.
 
“Mais uma vez a Leograf se junta à Portuguesa em uma parceria, desta vez em um curto, mas valioso, espaço de tempo para basicamente ajudar o nosso amado clube, mesmo estando em um período difícil da história da Lusa. Nós, torcedores, temos que nos unir para tirar o time do sufoco.
 
A Leograf tem orgulho de fazer parte desse time”, afirmou o diretor da empresa Antonio Carlos Gomes.


O vice-Presidente de Marketing da Lusa, Armando da Costa Gonçalves, também comentou a parceria. “A Leograf sempre esteve apoiando nosso clube e demonstra, mais uma vez, com esse patrocínio, todo o carinho que tem pela entidade”, agradeceu.

Apesar do apoio recebido, a Portuguesa não conseguiu encerrar seu jejum de vitórias. Já são nove rodadas sem ganhar um joguinho sequer. A última vez que isso aconteceu foi no dia 26 de agosto, quando venceu o Vila Nova, por 2 a 1, em Goiânia. Desde então, foram quatro empates e cinco derrotas.

Por conta da má fase, o time do Canindé está na iminência de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, ocupa a lanterna, com 21 pontos, e possui 99,4% de chances de ser rebaixada segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário