terça-feira, novembro 11, 2014

Bando de Ladrões Imundos !!!


3 comentários:

  1. BRASILEIRÃO 2013 - POR QUE NÃO QUEREM INVESTIGAR O "SALVAMENTO" DO FLAMENGO?

    Quem realmente era o maior interessado?
    Prezados leitores, estão explodindo denúncias oriundas de pessoas ligadas à Portuguesa dando conta que pode ter ocorrido efetivamente um suborno para a escalação irregular do jogador Heverton, fato que salvou o Flamengo do rebaixamento no ano passado.
    acessem o link a seguir e ouçam o áudio que está inserido no final da matéria, ele é mais que suficiente para determinar a investigação criminal dos fatos:

    http://www.vermelho.org.br/noticia/253195-331

    ResponderExcluir
  2. Unidos para sempre - Portuguesa é rebaixada no dia do flamenguista e aniversário de Héverton.

    Dizem, coincidências não existem. Em 2013 não foi coincidência que menos de 24 horas após o Flamengo cometer um erro infantil, escalando e usando André Santos, suspenso, na partida da última rodada do campeonato, que o fez ser penalizado com a perda de 4 pontos, a Portuguesa tenha também escalado um jogador irregular, Héverton, para sua última partida, perdendo os mesmos 4 pontos. A Portuguesa com isso, foi rebaixada à série B no lugar do Flamengo.

    Não foi coincidência que André Santos foi julgado no mesmo dia que Héverton e que por isso, a seguinte situação descrita abaixo, pode muito bem ter acontecido, não necessariamente com essas palavras:

    “Fizemos merda!! André Santos jogou hoje e ontem ele foi julgado e suspenso.

    Ele não podia jogar?

    Não!

    Alguma coisa no julgamento de ontem deve poder dar uma brecha pra gente. Vamos dar uma olhada na papelada do julgamento.

    Olha! Não tem nada de errado. Tá na regra.
    E pela tabela, se o Flu e o Vasco vencerem, a gente vai ser rebaixado. A não ser que alguém seja penalizado também, porque num jogo, não existe pontuação negativa.

    Não, espera!! Olha!

    O que?

    A nossa salvação. A Lusa tem um jogador suspenso também. Veja! Foi julgado no mesmo dia! Eu tava procurando por alguma irregularidade no julgamento de ontem e o que encontrei foi que Héverton também não poderá jogar e a Lusa joga a amanhã.

    Que sorte, a nossa. Se o Héverton não tivesse o julgamento marcado para o mesmo dia que o André Santos a gente nem ia ficar sabendo que ele estava irregular.

    Liga pra Globo e avisa. Ela vai saber o que fazer.”

    A única coincidência na última rodada de 2013 foi a data de julgamento de Héverton e André Santos. Sem questionar se poderiam ser julgados em datas diferentes, o fato é que por terem sido no mesmo dia, o único clube que tinha ciência de que havia essa possibilidade era o Flamengo, porque havia cometido o erro, pois como se sabe, a imprensa abafou a escalação errada de André Santos, impossibilitando assim, que qualquer outro clube que não fosse o próprio Flamengo ou a própria imprensa (Globo) soubesse que poderiam ser salvos por mais um erro grosseiro e infantil de um adversário.

    Enquanto a imprensa começou a por a culpa no Fluminense, pois este venceu o tal jogo que rebaixaria o Flamengo, comentado acima na conversa, imaginada, entre dirigentes do Flamengo, ela não se respaldava de todo, pois como o Fluminense, ou a Unimed, como disseram, poderia agir com o suposto suborno, sem nem sequer saber que havia essa possibilidade? E ainda assim, para os que pensem que por “curiosidade” alguém do Fluminense resolveu olhar para o dia do julgamento e encontrando o Héverton, não teria encontrado André Santos? Porque alguém do Flu “pagaria” para a Lusa, se o Flamengo já teria sido, de graça, a salvação? Imaginamos aqui, o Fluminense sendo salvo de um rebaixamento, onde em seu lugar, teria ido o rival eterno. Isso não teria preço e muito menos pagariam para que isso não acontecesse.

    ResponderExcluir
  3. O silencio da imprensa, ignorando o maior interessado!

    O fato é que quase um ano depois, de completo silêncio inclusive, por parte da mídia, sobre as investigações do MP-SP sobre o caso, (tentam deixar cair no esquecimento) a Portuguesa foi rebaixada à Série C do Brasileirão. Foi a cobrança do destino…

    Destino esse, que por não ter o Flamengo na Série B, tatuou uma eterna ligação entre Lusa, o próprio Flamengo e Héverton, o jogador que sabia estar suspenso na Portuguesa, mas que jogou mesmo assim.
    A Portuguesa foi rebaixada matematicamente, com 5 rodadas de antecedência, em 28 de Outubro de 2014, Vamos repetir para deixar bem nítida nossa intenção: 28 de Outubro.
    28 de Outubro é o dia do flamenguista. Mesmo que isso não seja nada útil e significativo.

    Se em 2013, não houve coincidência na última rodada, e sim apenas no dia do julgamento de Héverton, em 2014 as coincidências existem e não param:
    28 de Outubro é aniversário de Héverton que preferiu cumprir ordens de sua diretoria vendida, mesmo sabendo que isso seria por algum motivo extra campo e que iria prejudicar alguém, ainda que não soubesse quem.

    E não para por aqui, não. A Lusa foi derrotada pelo Oeste, por 3x0, e foi rebaixada. Se em 2013 o time do escudo mais chinfrim de todos foi o motivo pelo qual foi dada a ordem à Lusa para que fosse rebaixada no lugar dele, em 2014, o escudo do time que a rebaixou, dessa vez em campo, é quase mesmo,... o escudo do Flamengo!



    ResponderExcluir