sábado, dezembro 20, 2014

Portuguesa contrata Lauro, goleiro-artilheiro pela Lusa e pela Ponte Preta


Depois de apostar no promissor técnico Aílton Silva, a Portuguesa, enfim, fez a sua primeira contratação para a disputa do Campeonato Paulista. Depois de deixar saudades no clube, o goleiro Lauro, ex-Ponte Preta e Internacional, retorna para a Lusa. O próprio arqueiro já confirmou a negociação e garantiu que lutará para ser titular do time no próximo Estadual.
 
Com 34 anos, Lauro foi revelado pela Radium, de Mococa, e ganhou notoriedade no futebol nacional após marcar um gol de cabeça, em uma partida emocionante ´pela Ponte Preta contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A fama de goleiro-artilheiro aumentou depois que novamente contra o clube carioca, desta vez defendendo a Lusa, ele marcou outro gol após cobrança de escanteio.

Ele ainda passou por Sertãozinho, Cruzeiro, Internacional e Chapecoense, clube que defendeu no último Brasileirão, sendo reserva do início ao fim. Bastante experiente e já em final de carreira, Lauro espera agarrar a oportunidade que recebeu de voltar para o clube em que sempre foi querido.
O torcedor da Lusa ainda vive uma incógnita para saber o que esperar do time em 2015. Rebaixada para a Série C depois de terminar na lanterna da Série B, o clube enfrenta graves problemas financeiros devido a uma herança deixada por antigas administrações, sobretudo a de Manuel da Lupa, ex-presidente da Lusa.
 
Créditos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário