terça-feira, dezembro 16, 2014

QUEM ???? Portuguesa anuncia novo técnico..

Depois de sonhar com a chegada de técnicos como Emerson Leão, Doriva e Pintado, a Portuguesa anunciou a contratação de um nome menos conhecido: Ailton Silva. Com duração de um ano, o acordo foi selado na noite desta segunda-feira.
 
O novo treinador da Lusa dará início aos trabalhos no gramado no dia 5 de janeiro, data da reapresentação do elenco rebaixado para a Série C do Brasileirão. Entretanto, antes disso Ailton já deve se reunir com a diretoria para definir o planejamento e as possíveis contratações para a temporada. Além disso, o técnico deve antecipar os exames médicos dos atletas, para poupar tempo da pré-temporada.
 
Ailton se destacou no comando da base do São Caetano, onde teve a chance de assumir o time principal de forma interina após a saída de Leão em 2012. Foi responsável pela boa campanha do Azulão naquele ano, no qual o clube quase subiu à Série A, e acabou efetivado como técnico da equipe. Posteriormente, comandou o Mogi Mirim e a Ferroviária. Ailton estava sem clube desde outubro deste ano.

 
Na boa:
Nada contra a pessoa física do Sr, Ailton Silva, tem cara de ser uma excelente pessoa.
 
Porém temos que admitir: Está no lugar certo
Um técnico Inexpressivo, para um clube sem time, um clube sem Presidente, Sem Comando, Sem Profissionalismo, Sem dirigentes decentes.....enfim o projeto do atual "presidente" vai de vento em popa,,,,
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário