segunda-feira, janeiro 19, 2015

DEUS TE OUÇA: Vidente prevê saída de Ilídio Lico e bom ano para a Lusa

Fonte Lusa News
Lucas Ventura
http://lusanews.com.br/2015/01/19/vidente-preve-saida-de-ilidio-lico-e-bom-ano-para-lusa/

Mais um ano é iniciado e as expectativas quanto ao desempenho da Portuguesa paira sobre os torcedores. Enquanto muitos fazem apostas sobre o futuro, o vidente Jucelino Nóbrega da Luz faz previsões sobre a temporada rubro-verde.
 
Conhecido por profetizar a morte de Eduardo Campos e a queda de um avião da TAM, em 2009, o clarividente prevê a saída de Ilídio Lico, o que acarretará em um bom ano para a Lusa.
 
Em entrevista exclusiva ao Portal Lusa News, o vidente de 51 anos declara que o clube tem tudo para retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. “Vejo a Portuguesa com grandes chances de subir para a segunda divisão”, disse.
 
A previsão é motivada pela chegada do técnico Aílton Silva, que, na visão de Jucelino, fará com que a Lusa faça um bom papel nas competições que disputará – Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B.
 
“A aposta no atual treinador trará esperança ao clube e resultados favoráveis neste ano, mas, para isso, precisará contar com a boa vontade e esforço dos jogadores, além do apoio da torcida”, declarou. “A Lusa terá um desempenho muito favorável nos campeonatos em 2015″, complementou.
Nóbrega da Luz prevê, também, a saída de Ilídio Lico. “É bem possível que tenha uma mudança na presidência neste ano, o que será benéfico ao clube”.
 
Uma da grandes dúvidas dos torcedores neste início de temporada é em relação ao estádio do Canindé. O presidente Ilídio Lico já admitiu a possibilidade de venda, e um leilão, inclusive, já está marcado para o dia 25 de fevereiro. Jucelino profetiza o fim do palco rubro-verde e afirma onde o dinheiro será usado.
 
“O Canindé, se não for vendido até maio de 2015, será leiloado por medida judicial, e o dinheiro será utilizado para pagamentos dos salários atrasados”.
 
A união faz a força
 
Um ponto assegurado por Nóbrega é a união dos portugueses, que, de acordo com ele, será fundamental para a Rubro-Verde voltar aos tempos áureos.
 
“Sabendo das dificuldades que o clube se encontra atualmente, os portugueses vão se unir para levantar a bandeira e conseguir estrelar a Lusa novamente em todos os campeonatos nacionais e, também, fora do Brasil”, previu.
 
Por fim, o vidente garante: a Lusa não fechará as portas. “A Portuguesa não vai acabar e tem tudo para sair da crise atual. O clube tem tradição e a estrela não se apagará”, concluiu.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário