sábado, janeiro 31, 2015

Oposição da Portuguesa organiza carta de Impeachment para Ilídio Lico

 Não há nada tão ruim que não possa piorar. O ditado popular do pessimismo se enquadra perfeitamente na real situação da Portuguesa.
 
Primeiro presidente depois de quatro mandatos de Manuel da Lupa, Ilídio Lico pode sofrer Impeachment e ser deposto do cargo. Pelo menos, é a forma encontrada pela oposição para salvar o clube da crise financeira.
 
Conselheiros influentes no clube, Raul Rodrigues, atual presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização e Beto Cordeiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo realizam um movimento dentro da Lusa para que uma junta governativa seja instaurada, derrubando assim os poderes de Ilídio Lico.

O objetivo destes conselheiros são diversos. O principal deles seria o retorno de Luis Iaúca, vice-presidente na gestão Da Lupa e um dos principais investidores do clube nos últimos anos. Com muita força dentro do clube, Iaúca não concorda com as atitudes do atual mandatário.
 
Outros objetivos se enquadram no abafamento do “Caso Héverton” e das contas não aprovadas sob a gestão da Lupa, o que pode levar o ex-presidente a ser excluído do quadro de conselheiros da Lusa.
Ciente de que pode sofrer Impeachment por deficiência administrativa, Lico tenta resolver os problemas financeiros do clube em busca de investimentos de fora, mas até agora, ficou apenas na promessa.

Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Portuguesa-SP/noticias/2015-01/Portuguesa-organiza-carta-de-Impeachment-para-presidente-Ilidio-Lico

Nenhum comentário:

Postar um comentário