Visualizações no mês

domingo, fevereiro 01, 2015

Em jogo de cinco gols, LUSA ganha da Ponte Preta no Moisés Lucarelli

 
Ponte Preta e Portuguesa se enfrentaram neste domingo (1/2) no Moisés Lucarelli, pela primeira rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1 e a Portuguesa venceu pelo placar de 3 a 2.
 
Com três minutos de partida, a Portuguesa abriu o placar. Filipe Souza cruzou e Diego, aproveitando descuido da zaga da Ponte Preta, deu um toque de letra e fez o primeiro gol da partida.
 
A Ponte Preta tentava responder, mas não conseguia chegar com muito perigo à meta adversária. Aos 25, Rildo bateu da entrada da área e a bola passou perto da meta da Portuguesa.
 
O time de Campinas cresceu nos minutos finais de primeiro tempo e conseguiu aumentar a pressão. A Portuguesa administrou a vantagem no placar e tentou controlar a posse de bola.
 
De cabeça, Biro Biro empatou o jogo para a Ponte Preta, aos três minutos do segundo tempo. O jogador do time campineiro teve a chance de fazer o segundo aos 13, mas acabou sendo desarmado na hora do chute.
 
Aos 24, Biro Biro marcou o gol da virada da Ponte. Dois minutos depois, a Portuguesa chegou ao gol de empate, anotado por Alex Lima.
 
Wanderson recebeu passe de Renato Cajá e deixou a bola para Paulinho arriscar o chute e quase marcar o terceiro da Ponte Preta na partida. A Portuguesa seguiu pressionando e aos 46, Valdomiro fez o gol da vitória do time do Canindé.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário