segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Herói da virada lusitana, Valdomiro manda recado a presidente: “A Portuguesa é da torcida!”

 
O zagueiro Valdomiro não economizou nas declarações após a vitória da Portuguesa sobre a Ponte Preta por 3 a 2 em Campinas. Com palavras tão precisas quanto a cabeçada que garantiu os três pontos para a Lusa, o capitão da equipe mandou um recado claro ao presidente Ilídio Lico.

“Presidente, respeite a Portuguesa! Ela não é minha, nem sua, ela é do torcedor. É uma vergonha ele não conhecer os jogadores. Nunca vi isso no futebol, um presidente que não conhece o time” disparou o defensor rubro-verde, em entrevista ao canal Premiere.
 
Entre as críticas, Valdomiro também elogiou a diretoria de futebol pelo trabalho realizado em meio às dificuldades e ressaltou o grande tempo em que está sem receber salários, além de afirmar que os reforços estão pagando as próprias refeições.
 
“Um clube de tradição não pode ser tratado assim. Estamos há sete meses sem receber um real. O pessoal que chegou agora no clube está pagando do bolso o almoço, o café da manhã. É triste e vergonhoso. Estou aqui porque gosto da Portuguesa, porque amo o que faço. As pessoas que gostam do clube têm que ajudar” finalizou o capitão.
 
O próximo duelo da Rubro-Verde no Paulistão-2015 é nesta quarta-feira (4) às 17h, contra o São Bento, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário