sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Regularizado, Edno deverá reestrear pela Lusa diante do Osasco Audax

 
Contratado na última semana, o atacante Edno está prestes a entrar em campo novamente com a camisa da Lusa. O jogador foi regularizado junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) e deverá ser titular diante do Grêmio Osasco Audax, neste domingo, em Osasco.

O atleta, que chegou ao clube na última sexta-feira e, desde então, aprimora a parte física, já estava apto burocraticamente para a partida contra o São Bento, no entanto, seguiu treinando fisicamente para ficar melhor condicionado.
 
A tendência é que Edno entre na vaga de Popó, já que Diego Gonçalves é o artilheiro da equipe no Paulistão, com dois gols anotados, e Léo Costa vem atuando mais recuado.
 
O jogo entre Lusa e Grêmio Osasco Audax está marcado para as 19h30 deste domingo, no Estádio Pref. José Liberatti. O Portal Lusa News acompanhará a partida através do tempo real.
 
Por outro lado…
 
Enquanto Edno estreia, o boliviano Rudy Cardozo terá de esperar um pouco mais. O meio-campista ainda aguarda a documentação chegar do seu país para ficar à disposição do treinador
 
Fonte:  Lusa News
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário