terça-feira, setembro 15, 2015

Técnico da Portuguesa dispara contra o Guarani após ‘apagão’ em vestiário

A falta de energia no vestiário irritou dirigentes, jogadores e técnico da Portuguesa na noite da última segunda-feira, no duelo contra o Guarani, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Estevam Soares (foto abaixo) não poupou críticas a forma com que a Lusa foi tratada em Campinas.
 
Estevam lembrou que estes ‘apagões’ eram vistos na década de 70 e 80, e que não combinam com o futebol atual. Lamentou a atitude e esperava respeito do clube campineiro. Agora ele espera que o que foi relatado na súmula seja julgado e que os responsáveis sejam punidos.
 
Isso é coisa que acontecia no futebol dos anos 70 e 80. Não cabe mais ao futebol brasileiro esse tipo de coisa. Somos profissionais, merecemos respeito. O que aconteceu hoje não pode acontecer mais", desabafou o treinador após o confronto.
 
Dentro de campo, a Portuguesa não foi bem e acabou perdendo por 1 a 0. O time mostrou nervosismo em campo, tanto que teve Anderson Luis expulso no segundo tempo, o que complicou ainda mais a busca por pelo menos uma igualdade diante do Guarani no interior de São Paulo.


3 comentários:

  1. Isso já é medíocre pra qualquer clube, mas pra um Campeão Brasileiro, e 2x Vice, é mais medíocre ainda.

    ResponderExcluir
  2. Voltaram a Era Medieval....lamentavel...!!!!

    ResponderExcluir