terça-feira, outubro 27, 2015

Estevam Soares Renova com a Lusa

O Departamento de Futebol Profissional da Associação Portuguesa de Desportos confirma a renovação de contrato com o técnico Estevam Soares, até o fim do Campeonato Paulista de 2016. Depois do trabalho realizado na reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Lusa entende que era necessária uma manutenção do projeto realizado.

O mesmo entendimento teve Estevam, que não esconde a satisfação por continuar no comando da equipe. Para ele, o momento é de planejar o futuro e pensar apenas em Portuguesa.

“Como eu já havia dito, acredito no trabalho realizado e no projeto apresentado pela diretoria. Há momentos da carreira onde outras questões precisam ficar de lado, em nome de um objetivo. E o meu objetivo é resgatar esse Clube que nunca escondi gostar muito. O trabalho segue”.

Nesse mesmo sentido, o vice presidente de futebol Antônio Ribeiro, o Dunga, enaltece o desejo do treinador em permanecer para seguir com o projeto.

“Esse novo projeto começou com o Estevam [Soares] no meio do ano e não faria sentido terminar agora. Fico muito feliz por ter dado certo com ele e muito feliz pela forma clara e direta que quis ficar. Não tivemos discussões financeiras, apenas de projeto e trabalho e isso nos dá uma segurança muito grande de estar no caminho certo”.

Contratado em Julho deste ano, Estevam comandou a Lusa em 15 jogos, obtendo sete vitórias, dois empates e seis derrotas. Sob seus comando, o time se classificou às quartas de final do Brasileiro, mas acabou eliminado pelo Vila Nova.

A reapresentação do elenco da comissão técnica está marcada para o próximo dia 23, pela manhã, no CT do Parque Ecológico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário