segunda-feira, novembro 23, 2015

Sem sucesso na Série C, Portuguesa dispensa 17 jogadores no final do ano

Na próxima temporada, o torcedor da Portuguesa vai ver um time bem diferente daquele que foi eliminado pelo Vila Nova nas quartas de final da Série C e não conquistou o acesso. A diretoria rubro-verde não renovará com 17 jogadores que têm contrato até o final de 2015.

Já com a cabeça em 2016, a Lusa dispensou Tom, Jonathan, Osvaldir, Julinho, Dieyson, Anderson Luiz, Guilherme Almeida, Gustavo Tabalipa, Milton Júnior, Victor Bolt, Diego Gonçalves, Dieguinho, Guilherme Queiroz, Hugo, Igor, Paulinho e Willen.

Desta forma, de todos os jogadores com contrato até o final da Série C do Brasileiro, apenas o volante Renan teve o seu vínculo renovado – até o Campeonato Paulista de 2017. Quem também permanece no clube é o técnico Estevam Soares.

Contratados já no final da temporada, os volantes Boquita e Ferdinando seguem no Canindé. O primeiro tem contrato até o final de 2016, enquanto o vínculo do segundo vai até agosto de 2017. Promessa da base, Luan Peres é outro que fica na Portuguesa.

De volta à Série A2 do Paulista, a Lusa tem uma missão mais difícil desta vez. De acordo com o novo regulamento da competição, apenas duas equipes sobem à primeira divisão estadual.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2015/11/sem-sucesso-na-serie-c-portuguesa-dispensa-17-jogadores-no-final-do-ano.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Um comentário: