sexta-feira, dezembro 11, 2015

Portuguesa contrata jovem atacante do Cruzeiro para 2016

 
A Portuguesa contratou mais um reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada. O jovem atacante Caio Cezar, de apenas 19 anos, acertou nesta sexta-feira com o clube e já será incorporado no elenco neste sábado. Além disso, o elenco de Estevam Soares tem jogo-treino marcado para este sábado, CT do Parque Ecológico do Tietê.
 
Cria da base do Desportivo Brasileiro, em Porto Feliz, o jovem atacante passou pelo Palmeiras e atualmente estava no Cruzeiro, em Belo Horizonte. “Sou apaixonado pela Lusa, inclusive foi a minha primeira equipe. Fico feliz por retornar. Será um grande ano para nós”, escreveu Caio Cezar em sua conta numa rede social.

“É um jogador mais jovem, que chega para compor elenco e brigar por uma vaga no time titular, assim como todos os jogadores, são eles que decidem. Nossa idéia é montar um time mais novo, mas também com jogadores mais experientes, como Renan, Boquita, Moacir”, disse o técnico Estevam Soares com exclusividade ao Portal Futebol Interior.
 
Para este sábado, o técnico Estevam Soares marcou um jogo-treino com o sub-20 da Portuguesa, às 8h30. “A gente tem um teste marcado para amanhã (sábado) e vamos alguns jogadores, já ver a movimentação”, finalizou o treinador. A estreia do clube paulistano está marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Barretos fora de casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário