domingo, agosto 24, 2014

Lusa 1 x 1 Ceará -

Em duelo de opostos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, Portuguesa e Ceará se enfrentaram neste sábado (23) e o placar foi de empate no Canindé, por 1 a 1.

Com 32 pontos, o Ceará divide a liderança da Série B com Vasco e América-MG. A Portuguesa vai a 14 e segue na zona de rebaixamento.

A Portuguesa começou a partida se arriscando e conseguindo criar oportunidades para abrir o placar, enquanto o Ceará procurava contra-atacar para surpreender a defesa dos donos da casa.

O time do Canindé tinha mais posse de bola e dominava a partida, deixando pouco espaço para as investidas do Ceará, que brigava, mas pouco criava no setor ofensivo durante a primeira etapa.

Aos 41 minutos, Sandro segurou Alemão na área após escanteio e o árbitro marcou pênalti para a Portuguesa. Alemão foi para a cobrança e abriu o placar para o time paulistano.

No começo do segundo tempo, o Ceará teve a chance de empatar o jogo no cruzamento de Samuel que Alex Lima cabeceou no travessão. No rebote, Sandro finalizou para boa defesa de Rafael Santos.

Aos 14, Magno Alves recebeu dentro da área passe de Souza, ajeitou a bola, dominou para fazer a finta no zagueiro e bateu forte para marcar o gol de empate do Ceará no Canindé.

Na sequência, a pressão era toda dos cearenses, que investiram mais no ataque, porém a Portuguesa soube se segurar para impedir a virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário