quinta-feira, agosto 21, 2014

Portuguesa contrata Marcus Vinicius, do Corinthians

A Portuguesa segue tentando renovar o seu elenco para sair da incômoda vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. A nova aposta do clube é o jovem Marcus Vinicius, de apenas 17 anos, contratado junto ao Corinthians. Ele treinará junto aos juniores e se agradar nos testes, será promovido ao elenco principal do técnico Silas.

Por mais que seja jovem, Marcus Vinicius chegou ao Corinthians quando tinha 13 anos e disputou todas as competições de base pelo time paulista. Com a chegada do técnico Zé Augusto para o sub-20 da Portuguesa, ele foi convencido a trocar de time.

O nome do jogador já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, portanto, está apto a disputar a Série B. Antes, porém, o jogador será avaliado pro Zé Augusto e só depois por Silas.
A Portuguesa é a 19ª colocada na Série B, com 13 pontos. Se a competição terminasse agora, o clube estaria rebaixado para a Série C.

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Portuguesa-SP/noticias/2014-08/Portuguesa-contrata-Marcus-Vinicius-do-Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário