terça-feira, setembro 30, 2014

Sampaio Correa 0 x0 LUSA

Em São Luís (MA), a Portuguesa visitou o Sampaio Corrêa para manter suas chances de se livrar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (30) e a partida terminou empatada por 0 a 0.
 
Com 21 pontos, a Portuguesa permanece na zona de rebaixamento. O Sampaio Corrêa tem agora 41 pontos e não consegue se aproximar do G4.
 
Aos sete minutos de partida, Renan aproveitou cruzamento de Mateus para tentar o chute, defendido por Rodrigo Ramos. No rebote, Allan Dias ficou de frente para o gol, mas desperdiçou a chance.
 
O Sampaio Corrêa logo tomou conta da partida e passou a se lançar com mais força ao ataque. Edgar recebeu passe de Willian Paulista e arriscou o chute para a defesa com o pé de Rafael Santos, aos 23.
 
O segundo tempo começou mais equilibrado, com os dois times conseguindo oportunidades para tentar o gol. O Sampaio buscava dominar mais o campo de jogo.
 
O time maranhense pressionou durante a etapa final e conseguia chegar para a finalização. As chances continuaram a surgir, mas o empate prevaleceu como o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário