segunda-feira, novembro 10, 2014

A Partir de Janeiro/15 LUSA É PULSE !!!!

LUSA AGORA É PULSE !!!!

Uma marca do Grupo Meltex

A Pulse é uma marca do Grupo Meltex com foco no mercado esportivo. Com pouco mais de dois anos, a marca vem apresentando um crescimento expressivo na venda de artigos esportivos, fitness e... teamwear.

Atualmente a Pulse é a fornecedora oficial dos uniformes de importantes clubes do futebol brasileiro como Ponte Preta, São Bernardo F.C., Guaratinguetá F.C. e Vila Nova F.C., além da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e do Vôlei Taubaté.

Para se tornar uma marca forte e autêntica no universo dos esportes, a Pulse desenvolve seus produtos a partir do uso de tecnologias e matérias-primas inovadoras e de um design arrojado, garantindo leveza, conforto e transpiração na medida certa para o corpo, na prática de qualquer atividade física.

Com mais de 17 anos de mercado, o Grupo Meltex também atua no Brasil por meio do licenciamento de equipamentos e confecções da centenária marca Everlast, além do vestuário esportivo e casual para times europeus como Barcelona, Juventus, Chelsea, Milan e Manchester United, e Seleções como França, Holanda e a própria Seleção Brasileira. Outra unidade de negócio do Grupo Meltex é o Franchising, onde a empresa administra o licenciamento de lojas físicas oficiais do Palmeiras, Grêmio, Santos e Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário