quarta-feira, janeiro 07, 2015

Com Gabriel Xavier e novidades, Lusa se reapresenta no CT do Parque Ecológico

A Portuguesa se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, de olho na temporada 2015, quando disputará, além da Série C, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. O elenco lusitano realizou apenas trabalhos físicos.
 
Mesmo com a proibição à imprensa imposta pelo departamento de futebol do clube, o Portal Lusa News, com o objetivo de deixar todos os torcedores rubro-verdes informados, teve acesso aos jogadores que se apresentaram ao clube.
 
Da equipe de 2014, seguem no elenco os goleiros Douglas, Rafael Santos e Tom, os zagueiros Gustavo Tabalipa e Valdomiro, o lateral esquerdo Jean Mota, o volante Renan, os meias Fran, Léo Costa e Gabriel Xavier e os atacantes Luan e Marcelinho. O volante Bruno Pìñatares chegará nesta terça-feira.
 
As caras novas foram os zagueiros Alex Lima, ex-Ceará, e Guilherme Almeida, ex-Tokyo Verdy-JAP, o lateral direito Filipe Souza, ex-Cabofriense, os laterais esquerdo Bruno Bertucci, que estava no futebol do Azerbaijão, e Paulo Henrique, ex-América-RN, o volante Betinho, ex-Boa Esporte, os meias Cleiton, ex-Audax, e Diego, ex-Olhanense-POR, e os atacantes Hugo, ex-Fagiano Okayama-JAP, e o boliviano Galindo. Todos realizaram treinamento físico e serão avaliados por um curto período. Caso sejam aprovados, farão exames médicos e assinarão contrato com o clube do Canindé.
 
Outros três atletas deverão se juntar ao restante do elenco, nesta terça-feira, para seguir com as avaliações.

Fonte Lusa News
http://lusanews.com.br/2015/01/05/com-gabriel-xavier-e-novidades-lusa-se-reapresenta-no-ct-do-parque-ecologico/#more-11325

Nenhum comentário:

Postar um comentário