sábado, agosto 01, 2015

Estevam Soares exalta segundo tempo da Portuguesa e reclama da arbitragem

 
O técnico Estevam Soares falou sobre o desempenho da Portuguesa no empate diante do Londrina (PR), na manhã deste sábado, por 1 a 1, no Canindé, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo o treinador, o primeiro tempo ruim foi determinante para o resultado final.
 
“Errou no primeiro tempo que nós fizemos. Ai até passa pela escalação minha. Apostamos no segundo tempo que foi feito em Muriaé e a escalação não encaixou. Corrigimos no segundo tempo, fizemos o triangulo que fizemos com o Milton Junior e o Vinícius. Consertamos a equipe foi outra no segundo tempo“, afirmou, na saída do gramado.
 
Ainda de acordo com o comandante luso, a arbitragem e o cansaço também contribuíram para que a equipe verde encarnada não saísse com os três pontos. O treinador, no entanto, ressaltou que o time segue na briga para garantir a vaga para a próxima fase da competição.
 
“Nós também perdemos para o árbitro. O bandeira apontou onde não tinha que errar. Agora nós temos que fazer uma reflexão, pois isso também passa pela arbitragem. A equipe a dois jogos está entrando cansada durante o jogo e isso passa pela gente. Estamos na briga. O importante é no final da competição”, completou.
 
A Portuguesa terá nove dias de descanso e só volta a campo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no duelo diante do Brasil de Pelotas, no dia 10 de agosto, às 20h30, no estádio Bento de Freitas.
 

Um comentário:

  1. Bom comentei aqui mesmo, que sem o Bolt e sem um meia que não temos desde o início do campeonato não daria certo jogar com 03 atacantes é só verem meu comentário e falei que gostaria de estar errado, porem ele mesmo confessa, agora nossa diretória tem que entender ainda enquanto temos tempo que precisa contratar um meia,mesmo que já veterano porem bom de bola e que possa colocar o G. Queiros e o Hugo para fazer os gols, enfim erramos nisto em 2012 e caímos para A2 do Paulista e não aprendemos nunca!!!!.....

    ResponderExcluir