sábado, janeiro 02, 2016

Lusa anuncia Kappa como nova fornecedora de material esportivo

 
O ano de 2016 começa com a Portuguesa trabalhando a todo vapor. Com o foco voltado para a profissionalização e crescimento dentro e fora das quatro linhas, o Departamento de Marketing do Clube anuncia a parceria com a Kappa para o fornecimento do material esportivo por duas temporadas.

A empresa italiana traz consigo um know how de qualidade e inovações em materiais esportivos, que poderão ser vistos na Lusa durante toda esta temporada, a partir do Campeonato Paulista. No futebol profissional, a Kappa estreia na Portuguesa contra o Barretos, fora de casa, no fim de janeiro.

Para o vice-presidente de marketing da Lusa, Antonio Carlos Castanheira, essa parceria reforça o trabalho de profissionalização e crescimento da marca Portuguesa.

"Quando se tem um projeto sólido, voltado para o profissional, as grandes marcas acreditam nele. É o caso da Kappa, que chega à Portuguesa no momento em que trabalhamos exatamente o crescimento da marca do Clube, com responsabilidade e profissionalismo".

Apesar da estreia no time principal ser apenas no fim do mês, durante a Copa São Paulo de Futebol Jr. o torcedor rubro-verde já vai poder acompanhar a Lusa trajando Kappa. Uma versão especial e exclusiva foi feita para que o time rubro-verde disputasse o principal torneio de categorias de base do Brasil.

Produtos exclusivos e camisas oficias de jogo poderão ser adquiridos com mais facilidade pelo torcedor da Portuguesa. Essa foi uma das principais preocupações da diretoria rubro-verde e também da Kappa, o torcedor, como garante Castanheira.

"A gente sempre está atento às reclamações do torcedor e sabe que, infelizmente, a compra de produtos oficiais foi um problema no último ano. Por isso, essa melhora se tornou primordial para nós em 2016 e a Kappa, entendendo essa necessidade, garante produtos novos e oficiais ao nosso torcedor".

É a Lusa começando o novo ano de roupa nova.


http://www.portuguesa.com.br/home/pagina/noticia-detalhe/lusa-anuncia-kappa-como-nova-fornecedora-de-material-esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário