domingo, junho 25, 2017

Cardeais, Dirigentes, Conselho, Assembleia, Vitalícios, Presidente, Ex-Presidentes - enfim toda a CORJA -  tem verdadeiro prazer em acabar com a Portuguesa.

Parabéns vocês conseguiram vosso intento....


Um comentário:

  1. Em nome da boa educação desejo a todos um bom dia, mas hoje é um dia triste para todos que tem apreço pela Portuguesa.

    No momento em que vivo a imensa alegria de conquistar mais um título em Portugal com prémios de melhor dirigente, melhor jogador e melhor treinador da época, recebo com tristeza as notícias da Portuguesa.

    Lamento muito e triste estamos cá todos pela situação do clube.

    Ainda acredito que veremos este valioso clube de volta no lugar que lhe é seu.

    Estive pouco a conviver com os adeptos do clube mas o que foi pouco, foi intenso e muito bonito.

    A todos os portugueses e seus filhos e todos que adotaram a Portuguesa, sempre escutei as melhores coisas.

    É de dar dó o que se passa hoje, mas há que ser forte pois toda gente sabe que os portugueses são como a dureza da rocha.

    Tenho certo que seria possível ajudar ao clube mas infelizmente não me foi permitido seguir com o projeto que acredito ser uma das ações possíveis para contribuir com o ressurgimento da Portuguesa na condição de grande que o é, mas que hoje não consegue se impor.

    Daqui envio a todos os que realmente gostam do clube meu abraço de solidariedade. Talvez um dia possamos estar juntos para fazer valer o verdadeiro valor desse clube.

    João Manuel Pinto, Portugal (Face: joaomanuelpintotreinador)

    ResponderExcluir