quinta-feira, junho 29, 2017

Mascote Leão e Torcida da Lusa convidam Toro Loko para visitar o Canindé

Prezado Amigo Toro Loko, como vai?

Esta semana vi você comendo bolinhos de bacalhau ai num boteco em Campinas.

Devia estar uma delicia, pela sua cara de felicidade (aliás belo guarda sol, cores lindas).


Mas, você sabia que o melhor bolinho de bacalhau do Brasil é feito aqui no Canindé?

Gostaria de convidá-lo a vir a minha casa comer o tradicional bolinho de bacalhau da Lusa.

Tudo regado a um bom vinho Português e uma boa conversa sobre futebol que amamos tanto.

No final da noite, provavelmente precisemos de um energético kkkk, que claro ficará por sua conta, já que o melhor energético do mundo é o Red Bull, que além de delicioso, te dá asas para voar.

E ai meu amigo aceita o convite?


Eu, o Leão e toda a torcida da Lusa estaremos te recepcionando com muito carinho, respeito e amizade.

Abraços e aguardamos seu retorno, assim que possível.

Vamos a Luta !!!

Assinado: Leão e Torcida Lusa.

3 comentários:

  1. Muito bom, ah se a diretoria da Portuguesa tivesse alguém com essa inteligência e atitude. Com certeza não estaríamos nesta situação de dar dó. Vistam a sandália da unidade reconheçam seus erros, mostrem seu amor ao clube e pelo menos sigam o caminho que a torcida está mostrando e salvem nossa Portuguesa da extinção.

    ResponderExcluir
  2. Super aprovado Sr Alexandre não à conheço pessoalmente porem sou apenas um torcedor desdo meus 15 anos onde fui fazer um teste na peneira e fiquei pra assistir lusa x inter de limeira e vi Dener fazer o gol mais bonito de sua carreira ai foi automatico sai do futebol de salão so pra joga fotebol por causa da genialidade dele (relato de como nasce um torcedor) por favor se nao quiser ser conhecido como o presidente que afundou nossa querida lusa ao menos der uma resposta a torcida

    ResponderExcluir
  3. Vamos lusa temos que continuar sempre infelizmente contra tudo e contra todos mais vamos vecer eu acredito

    ResponderExcluir