segunda-feira, julho 10, 2017

De olho no acesso, Lusa enfrenta Tiradentes pelas semifinais do Brasileiro Feminino

Nesta terça-feira (11), às 16 horas, no estádio do Canindé, a Portuguesa recebe o Tiradentes-PI, pela disputa do jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Além de valer uma vaga na grande final da competição, também dará ao vencedor da chave a oportunidade de disputar a primeira divisão do futebol feminino em 2018.

Pelo jogo de ida, a equipe piauiense derrotou a Portuguesa por 1 a 0, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. O gol foi marcado por Neném, aos 19 minutos do primeiro tempo.

O time rubro-verde foi destaque na primeira fase do torneio. Tendo a melhor campanha do Grupo 2 ao somar 19 pontos, sendo conquistados em seis vitórias e um empate, terminando a primeira parte de forma invicta na competição.

– A expectativa é das melhores, nossas atletas estão conscientes da responsabilidade e poderíamos já em Teresina ter conquistado um resultado melhor, tivemos um primeiro tempo muito bom onde perdemos algumas oportunidades. Infelizmente acabamos sofrendo um gol e a equipe acabou sentindo um pouco – comentou Prisco Palumbo, treinador da Portuguesa.

Com 12 gols marcados e apenas 5 sofridos, o time feminino lusitano tem destaque em ambos os setores.

Para a partida decisiva, o treinador vai colocar o time de maneira bastante ofensiva: “Mudamos um pouco o esquema tático nos treinamentos e jogamos a equipe mais para frente. Se Deus quiser, obteremos amanhã um bom resultado e a classificação para a disputa do título, a equipe está preparada para essa grande partida”, afirma.

Para a decisão, as meninas contam com o apoio da torcida. A entrada será franca e serão sorteados brindes para o público presente.

Local do jogo:
Estádio do Canindé
Horário: 16:00
Ingressos: Entrada franca

Fonte:
http://portuguesa.com.br/2017/07/10/6656/

Nenhum comentário:

Postar um comentário