segunda-feira, agosto 14, 2017

PC Gusmão é o novo técnico da Lusa


A Associação Portuguesa de Desportos terá um novo treinador para a sequência da temporada 2017. Trata-se de PC Gusmão, que assume o comando da equipe rubro-verde pela primeira vez em sua carreira.

O acerto entre Clube e treinador foi concretizado no início da tarde desta segunda-feira (14), e amanhã já deverá conhecer o elenco.

O novo técnico da Lusa, de 55 anos, tem uma profunda experiência no futebol e treinou diversos grandes clubes em seu currículo. PC Gusmão iniciou a carreira à beira dos gramados como auxiliar técnico de Luxemburgo, após sua aposentadoria como atleta profissional.

Como treinador, Paulo César Gusmão teve passagens por equipes importantes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Vasco da Gama, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, entre outras.

Entre os seus feitos, conquistou o bicampeonato mineiro comandando o Cruzeiro, nos anos de 2004 e 2006.  Seu último título foi em 2012, com o Ceará, no Estadual.

O Clube deseja boa sorte ao seu novo treinador e que junto ao elenco construam uma caminhada de sucesso até o final da temporada.

Ficha
Nome: Paulo César Gusmão
Nascimento:19/05/1962
Naturalidade: Rio de Janeiro
Últimos Clubes: Joinville, Marítimo, Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário