quinta-feira, setembro 28, 2017

Portuguesa empata com Linense no Canindé

Em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista, Portuguesa e Linense empataram por 1 a 1, na noite desta terça-feira (27), no estádio do Canindé. Com quatro pontos somados a Lusa termina o dia na liderança do Grupo 04 da competição.

Sobre o jogo
Com um primeiro tempo muito brigado, o Linense assustou nos cinco minutos iniciais, mas foi a Portuguesa quem controlou as ações do jogo. Com poucas chances criadas por ambos os times,  a Lusa apostava em jogadas pelas beiradas, mas pecava nas finalizações. A primeira etapa terminou sem a rede balançar.

Segundo tempo
No segundo tempo o jogo ficou melhor e mais aberto. Com duas alterações promovidas por PC Gusmão, o time Rubro-Verde controlou o jogo e perdeu boas chances de abrir o placar. Mas mesmo dominado, foi o Linense quem abriu o marcador em jogada de contra-ataque com Jhony. Os visitantes chegaram a assustar novamente em cobrança de falta que obrigou o goleiro Douglas a fazer uma grande defesa.
Sem desistir de buscar o resultado, a Portuguesa insistia mais não conseguia a chegar ao gol. Aos 43 minutos, Guilherme Queiroz foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Ele mesmo bateu e conseguiu o gol de empate.

Próxima rodada
Na próxima rodada, a Portuguesa volta a campo diante do XV de Piracicaba, na segunda-feira (02), às 20:00, no estádio do Canindé, pela 3ª rodada do grupo 4 da segunda fase da Copa Paulista.

Fonte: Site Oficial da Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário