domingo, setembro 17, 2017

Semana Tensa na Lusa

No início da semana a Portuguesa teve uma grande baixa em sua comissão técnica, o preparador-físico José Roberto Portella, a saída do preparador foi um surpresa, pois Portella vinha desempenhando um grande trabalho.

O motivo da demissão foi uma possível desavença com o treinador PC Gusmão, o que resultou na dispensa.

Além da saída de José Roberto Portella, outros três jogadores saíram, são eles:
Alex Murici, Dedé e Rodolfo (Atacante).

Dedé tinha contrato com a Portuguesa até o dia 10/09, o clube não obteve acerto com o jogador, pois seu empresário, Marcelinho Paraíba comunicou a diretoria que o atleta acertou com o Treze-PB para o ano que vem.

Aliás, essa foi uma surpresa muito grande para o presidente Alexandre Barros, que quando trouxe o jogador, negociou com o atleta sem ter empresário e agora o atual camisa 10 da equipe lusitano é o empresário do jogador. Desfalque importante, pois Dedé era titular absoluto do meio-campo rubro-verde e era destaque da equipe na Copa Paulista e Série D do Campeonato Brasileiro.

Outro nome que deve deixar a equipe é o de Marcelinho Paraíba, o jogador que é o titular na equipe de PC Gusmão se reunirá com a diretoria na segunda-feira e tem grandes chances de deixar o clube do Canindé.

===================

Enfim...é nesse turbilhão que a Lusa se prepara para a segunda fase da Copa Paulista, lutando pelo título para ter divisão em 2018.

Verdadeiramente LAMENTÁVEL o amadorismo e a total falta de PLANEJAMENTO da atual direção da Lusa.

Que pegou sim um Abacaxi, mas que também está ajudando as coisas ficarem pior ainda.

Pois é inaceitável e indiscupavel  o Atlético do  Acre subir para a série C e a Lusa nem passar da primeira fase da competição e agora ter que lutar pelo titulo da Copa Paulista (uma espécie de quinta divisão).

Parabéns aos Envolvidos !!!!              

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir