Visualizações no mês

domingo, janeiro 28, 2018

Lusa apenas fica no empate diante do XV de Piracicaba

A Lusa bem que tentou, mas acabou empatando contra o  XV de Piracicaba em 1×1 neste sábado (27), no estádio do Canindé, em São Paulo, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O JOGO

O primeiro tempo começou com a Portuguesa mantendo boa posse de bola. Fechado, o Nhô-Quim tentava se armar no contra-ataque, mas também não chegava a assustar a meta de João Lopes. A Lusa aproveitava os espaços que a equipe interiorana dava, e pressionava também em seus contra-ataques até que aos 42 min, Pereira conduziu a bola pela intermediária e sofreu falta de Guly, mas o árbitro Rafael Felix da Silva deu vantagem; na sequência, Samuel Pires rebateu o chute de William Batoré e a bola sobrou limpa para Raul completar: 1×0 Lusa.

Na volta do intervalo, o XV voltou mais ligado na partida, e logo aos 7 min, Maikon Aquino aproveitou o bate-rebate na pequena área para bater firma para uma boa defesa do goleiro da rubro-verde. Logo em seguida, aos 12 min, Luciano Sorriso escorregou e Fabinho aproveitou para enfiar a bola para Everton fuzilar de canhota a meta rubro-verde igualar o marcador no Canindé.

Sentindo o baque do gol de empate, a Lusa recuou e assistia o adversário chegar com perigo. Pelo menos mais três chances de gol, o Nhô-Quim teve, a primeira aos 15min, após Maikon Aquino ficar cara a cara com João Lopes e chutar a queima roupa. Em seguida, aos 22 minutos, Pedrinho isolou rebote de Maikon Aquino e aos 26 min, Léo Carvalho colocou a bola na cabeça de Everton, que tirou tina do travessão. Nos minutos finais, a Lusa chegou com perigo: em cobrança de falta de Carlinhos, o goleiro do Nhô-Quim Samuel Pires buscou a bola no ângulo e garantiu o placar final da partida.
O próximo desafio da Rubro-Verde será nesta terça-feira (30), às 20h, contra o Oeste, no estádio do Canindé.



FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA 1 x 1 XV DE PIRACICABA
FASE: PRIMEIRA FASE (4ª RODADA)
DATA: 27/01/2018  16H Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte – Canindé
Árbitro: Rafael Felix da Silva
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Risser Jarussi Corrêa
Gols
Portuguesa: Raul 43′ 1T
XV de Piracicaba: Everton 14′ 2T
PORTUGUESA
João Lopes; Carlinhos, Fabão, Leó Coelho e Franklin; Jonatas Paulista, Luciano Sorriso, Pereira (Lucas Bahia) e Cesar (Fernandinho); Raul e William Batoré (Matheus). Técnico: Guilherme Alves
XV DE PIRACICABA
Samuel Pires; Oziel, Vinicius Simon, Jean Pablo e Pedrinho; Guly (Bruno Formigoni), Fraga e Rafael Rosa (Léo Carvalho); Fabinho (Rafael Gomes), Maikon Aquino e Everton. Técnico: Evaristo Piza

Fonte: Site Lusa Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário